Notícias

Homem de cueca flagrado com gêmeas de 11 anos é supostamente evangélico

Populares disseram que Homem de cueca flagrado com gêmeas de 11 anos, atraía as crianças com doces.

Homem de cueca  foi flagrado com gêmeas de 11 anos é  supostamente evangélico. A mãe das , de 65,  contou  à polícia, nesta segunda-feira (23). Disse a policia que conheceu o homem na igreja evangélica que frequenta. O fato aconteceu nesse fim de semana em Santa Isabel, no interior de São Paulo. Também o padrasto e o irmão das meninas foram ouvidos.




“A mãe alegou que não sabia de nada e que confiava nesse senhor, que se mostrava bom e ajudava a família. Ela disse ainda que ele erae ajudava a família com cestas básicas. Segundo a mãe, as filhas nunca relataram nada sobre abuso”. Explicou o delegado responsável pelo caso, Carlos Alberto Oliveira, ao “G1”.



De acordo com o delegado, a mãe disse que sempre deixava as meninas com o idoso, que as  levava à igreja. As informações fornecidas pela mãe serão investigadas e outras testemunhas serão ouvidas. Uma pessoa havia dito à polícia que o Homem de cueca flagrado com gêmeas de 11 anos ajudava a família . Sempre levando alguns mantimentos assim se aproximava e  atraía as crianças com doces.





Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo